Prefeitura Municipal de Planura

Infraestrutura

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Assuntos Urbanos e Planejamento, tem por responsabilidade atender ao Governo, à assistir a população em tudo que se refere a obras e serviços públicos, com atuação físico-territorial, atentando aos aspectos sociais e de bem estar, econômicos, administrativos e políticos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Assuntos Urbanos e Planejamento é responsável por:

• Planejar, projetar e executar obras e intervenções no município;
• Preservar e manter as áreas públicas do município;
• Promover limpeza, poda de árvores e manutenção da iluminação nos logradouros públicos, como praças, parques, calçadas e ruas.

A Secretaria é composta por Secretário, Encarregados e Diretores, bem como uma equipe de trabalhadores, distribuídos em suas respectivas funções.

Secretário – Vitor André Nogueira De Menezes Santos;
Engenheiro Civil – Mardone Tomain;

Engenheiro Civil- Leandro Rodrigues De Oliveira

Fiscal de Obras – Leonardo Silva Santos;
Desenhista – Fernando Pantaleão da Silva

* Diretoria de Departamento de Obras, Limpeza Pública Serviços Urbanos:
Flávio Luiz de Souza;
Joaquim Pereira dos Santos;
José Roberto de Souza;
Alessandro Felisbino Roque.

CONTATO

Almoxarifado- 3427-7001 e 3427-7036 ( Av. João Tomain nº476)
Horário de Funcionamento 07:00 as 11:00, 12:30 às 16:30 de Segunda a Sexta-feira.

Secretaria – 3427-7023 ( Rua Sacramento nº 299 )
Horário de Funcionamento 07:30 as 11:30 13:00 às 17:00 de Segunda a Sexta-feira.